Lars Ulrich, declarou em uma entrevista à revista “Newsweek Magazine”, que Quentin Tarantino queria que o Metallica colaborasse com a trilha sonora de Kill Bill, fazendo algumas músicas, mas teriam dito ‘’não’’. Isso teria acontecido em um jantar com o diretor, na época Quentin havia revelado que algumas cenas do filme teriam sido inspiradas na banda.
"Um dos 30 minutos mais surreais da minha vida foi ter Quentin Tarantino a seis palmos a minha face, com os olhos dançando, intensamente animado, explicando intrinsecamente os detalhes de como ele escreveu e coreografou duas das principais cenas do filme com base nas músicas do Metallica 'Enter Sandman' e 'Sad but true'', afirmou Lars.
"Percebi que ele estava escrito em uma linguagem que estava fora da minha real compreensão. Nunca tinha me deparado como uma narrativa como aquela, baseada na cultura estrangeira de artes marciais e mitos asiáticos. Simplesmente não consegui pôr minha cabeça dinamarquesa para funcionar ao redor daquilo", completou o músico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário